noticia 4

Seguro de Vida – Porquê?

Porque é a melhor e mais eficaz forma de proteção pessoal, familiar e até patrimonial.

Como em nenhum outro, as coberturas funcionam tanto em consequência de causas acidentais como naturais (doença) e em qualquer momento da vida!

Já pensou como é importante garantir conforto, atenuando o sofrimento e a dor que pode resultar de um acontecimento catastrófico que, de forma mais ou menos súbita, nos condiciona a capacidade de ganho?

Não comprometer toda a realização pessoal e familiar, materializada num estilo de vida adquirido que não queremos perder é fundamental!

Coberturas como Invalidez Absoluta e Definitiva ou Total e Permanente, manifestação de algumas Doenças Graves, ou mesmo Subsídio Diário por Internamento Hospitalar, como outras igualmente importantes mas de menor dimensão são realmente essenciais.

Um seguro de Vida é para a VIDA…

… e os filhos, a família, serão sempre o prolongamento da nossa!

Nesse sentido a cobertura de morte assume também uma profundidade de sublime beneficiência que importa prevenir!

Doenças Graves

As mais recorrentes são do foro oncológico e cardiovascular, daí a imprtância de percecionarmos alguns números.

Um em cada quatro portugueses está em risco de de desenvolver cancro até aos 75 anos, segundo a Agência Internacional para a Investigação do Cancro.

Em Portugal as doenças do aparelho circulatório são, ainda, a principal causa de morte com 30% de casos fatais.

É imperativo refletir sobre estas questões e a adotar comportamentos e soluções de prevenção que minimizem a exposição ao risco e nos ajudem a a encontrar respostas caso tenhamos de lidar com o problema.

Felizmente, doenças anteriormente fatais, são hoje tratáveis!

Um Seguro de Doenças Graves é certamente um aliado determinante para amenizar uma situação que se antevê mais exigente, quer pela diminuição de qualidade de vida, quer para ajudar nas decisões que se tomam a pensar no futuro.

 

Precisa de um seguro?

Simule aqui connosco!